Jump to the main content

Entrega dos certificados à ALDECO – COMÉRCIO INTERNACIONAL SA

Banner Entrega dos certificados à ALDECO – COMÉRCIO INTERNACIONAL SA

Entrega dos certificados à ALDECO – COMÉRCIO INTERNACIONAL SA

Fizemos a entrega formal do certificado ISO 9001:2015 à empresa ALDECO – COMÉRCIO INTERNACIONAL SA.

No ramo da comercialização de tecidos e papel de parede em Portugal e no estrangeiro, a ALDECO SA, através da certificação dos seu sistema de gestão da qualidade, deu um passo no desenvolvimento orgânico da sua estrutura organizativa. A TUV AUSTRIA reconhece, enquanto organismo de certificação internacionalmente acreditado, este importante passo no crescimento e afirmação de mais uma empresa Portuguesa de referência.

Aproveitando a nossa visita à empresa, tivemos a oportunidade e o privilégio de poder falar um pouco com a Sra. Drª. Magda Dias, diretora de Operações Internas da ALDECO, que gentilmente nos deu mais algumas informações sobre os projetos e objetivos desta empresa.

  • Fale-nos por favor, um pouco sobre a ALDECO e a sua atividade?

A Aldeco Interior Fabrics é uma marca têxtil Portuguesa com distribuição em mais de 60 países e Showrooms exclusivos em Paris, Madrid, Porto, Lisboa e Vilamoura.

Somos editores e especialistas têxteis, disponibilizamos tecidos e revestimentos de parede para diferentes segmentos de mercado: Residencial, Hotelaria, Espaços públicos, Saúde e Bem-Estar, Outdoor e Náutica.

As nossas colecções destacam-se pela originalidade e são inspiradas nos patrimónios e culturas do mundo, sendo desenvolvidas pelo nosso Departamento de Design em sintonia com as tendências de Moda.

A nossa missão é criar tecidos de excelência e disponibilizar o melhor serviço aos nossos clientes, para garantir a sua total satisfação.

O nosso objectivo para crescermos com Sucesso é sermos globais sem esquecermos a nossa identidade e profissionalismo.

O nosso Departamento da Qualidade e Comercial e a Rede de Distribuição Mundial, permite-nos cobrir as Vendas nos Vários Países com um excelente serviço e qualidade de produto.

Assumimos como desafio diário a satisfação máxima dos nossos clientes, adaptando todas as componentes da nossa oferta às necessidades específicas de cada um. Contamos com a perícia e experiência da nossa equipe comercial para o aconselhar, dar assistência técnica e fazer um follow-up durante o projecto em que está inserido.

  • Qual a importância do SGQ na organização?

O prestígio e notoriedade da nossa marca levaram-nos à procura da otimização dos nossos recursos, identificando necessidades e expectativas no contexto interno e externo.

Atendendo aos requisitos dos nossos clientes conseguimos ser referência no setor . Esta diferenciação corresponde a uma combinação de qualidade dos nossos produtos e serviço, bons prazos de entrega, atendimento profissional por parte da equipa comercial e back-offices, assim como a conquista de novos mercados.

Desenvolvemos ferramentas de controlo documental e de produto, o que permitiu um acesso mais rápido e uma maior organização, podendo dar resposta mais rapidamente e de forma consistente.

Ao colocarmos os objetivos de cada departamento num mapa conceptual foi possível debater lacunas e programar melhorias que já se encontram em prática.

Estamos muito orgulhosos do esforço dos nossos colaboradores para atingirmos este marco, assim como o foco e compromisso para a melhoria continua que continuam a demonstrar.

  • Porque escolheram a TUV AUSTRIA como organismo de certificação?

A ALDECO procura sempre os melhores parceiros quer a nível de produto quer em serviços.

Gostamos de ser reconhecidos pelo nosso esforço e qualidade e exigimos o mesmo dos nossos parceiros.

A recomendação por parte de empresas conhecidas que passaram pelo mesmo processo determinaram a escolha pela TUV AUSTRIA como organismo de certificação.

Agradecemos os conselhos que nos foram dados durante o processo de certificação, que demonstram um grande conhecimento do mercado e não apenas do processo em si.


Agradecemos à Sra. Drª. Magda Dias, pela confiança e disponibilidade demonstrada e fazemos votos de muito sucesso para a ALDECO.